Estou casado há cinco anos e há nove meses me divorciei. Tivemos filhos em casamento. Depois do primeiro filho, mantivemos boas relações. Os conflitos foram apenas devido ao fato de meu marido ter ajudado um pouco com as tarefas domésticas e muitas vezes deixado para os amigos
. Após o segundo nascimento, experimentei a depressão pós -parto. Minha filha teve problemas difíceis de saúde e o segundo filho de gêmeos morreu no parto. No final, de alguma forma, isso é com o marido se afastou um do outro. Eu trapaceei com meu marido, mas não deixei a família. Eu não gostei de sexo com aquele homem, e não me senti sinceridade.
Quando fomos relaxar com as crianças, conheci outra pessoa, também tínhamos simpatia. Nada aconteceu de férias, mas quando cheguei em casa, percebi que sinto falta sem ele. Ligue para o telefone, nos encontramos … sexo com ele foi incrível. Eu experimentei o primeiro orgasmo na minha vida. Eu lutei comigo por um longo tempo. Deixou a família e voltou. Como resultado, meu marido e eu nos divorciamos. Ele me ama muito e é difícil de me preocupar, quer voltar. Costumo me lembrar dele. Às vezes duvido que fiz a coisa certa. Talvez tenha sido apenas uma crise? O novo homem quer se casar, mas estou confuso e não posso decidir. Que momentos devo prestar atenção para entender meus sentimentos?
Olá, Karina! Parece -me que você mesmo lidará com essa decisão, apenas permita -se não tomá -la o mais rápido possível, sob a pressão das circunstâncias e os desejos de outras pessoas: um quer se mudar, o outro quer retornar, dar a si mesmo a oportunidade Para ficar sozinho consigo mesmo e com seus sentimentos, é neles que você precisa prestar atenção. Dê esta decisão de germinar dentro de si, pois você precisa se dar tempo e ser honesto com você.
Agora você está como se estivesse procurando a maneira mais lucrativa da situação por si mesmo, como se estivesse mantendo uma fatura: você experimentou muito com ela, e este me satisfaz na cama, distribua os pontos nos quais você está satisfeito ou não satisfeito com eles, pesar na balança. Mas os relacionamentos não são um produto, procure uma resposta dentro de si mesmo.
Você observou por si mesmo que a primeira traição surgiu como uma tentativa de lidar com a dor da perda de uma criança. Você discutiu isso com seu marido? Como vocês dois viveram? De qualquer forma, se você voltará ao seu marido ou iniciará um novo relacionamento, é importante discutir seu relacionamento anterior. Parece -me que há muitos não trazidos à superfície, não momentos falados, seus sentimentos um pelo outro, tais “caudas” que precisam ser permitidas antes de tomar uma decisão.
Se você quiser fechá -los e entrar em um novo relacionamento ou fechar um determinado capítulo neles e mudar para outro nível – você pode conversar de forma franca e sinceramente com seu marido, resolver perguntas que foram “deslocadas” neste casamento. Tente fazer uma lista de coisas tão imperdoáveis e lidar lentamente com elas. Isso levará algum tempo, mas liberará o espaço para tomar uma decisão, e pode se tornar mais fácil para você fazer isso.